: Cadastre aqui seu e-mail ::

Digite aqui o seu e-mail =>      Delivered by FeedBurner

quinta-feira, 29 de março de 2012

Inscrição quadro Tapa no Visual Ana Maria Braga


TAPA NO VISUAL - PROGRAMA ANA MARIA BRAGA
Essa paulista de São Joaquim da Barra tem uma história rica. Filha única, passou a infância e a adolescência estudando em internatos no interior de São Paulo. Na adolescência, disposta a fazer faculdade, fugiu de casa e começou a trabalhar para poder se formar bióloga pela Universidade de São Paulo, em São José do Rio Preto. Com o diploma em mãos, Ana Maria veio para São Paulo para fazer especialização na sua área, mas para pagar os estudos, ela conseguiu um emprego na extinta TV Tupi onde apresentou telejornais, shows e estreou num programa feminino ao vivo. Disposta a investir no novo segmento, Ana cursou a faculdade de jornalismo. Com o fim da TV Tupi, Ana Maria foi assessora de imprensa e diretora comercial das revistas femininas da Editora Abril.

Ana Maria foi para a Rede Globo em julho de 1999 e estreou o programa "Mais Você" no dia 18 de outubro, ao lado do seu fiel companheiro o Louro José. Apaixonada pelo que faz, Ana Maria Braga se considera uma mulher realizada. Para quem pensa que a vida de estrela é fácil, aqui vai uma informação: Ana trabalha cerca de 15 horas por dia, mas dorme tranqüila com a sensação do dever cumprido.


TAPA NO VISUAL - PROGRAMA ANA MARIA BRAGA
A maioria das pessoas reclama que, com a correria do dia-a-dia, falta tempo de cuidar do visual. E aí os anos vão passando e a falta de vaidade acaba virando hábito.
Quem não tem vontade de dar uma repaginada, uma renovada no rosto e no corpo para melhorar a auto-estima? Mas isso não é tão difícil assim como muitas pessoas pensam. Para provar, criamos o quadro “Tapa No Visual”. A idéia é mostrar que, com poucas mudanças, a pessoa pode ficar bem diferente.

Você conhece alguém que mereça um "Tapa no Visual"?

Então conte a sua história e diga por que ela deve participar do quadro, acesse:
http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1660508-10340,00.html

6 comentários:

  1. Escrevemos nossa mãe aqui de ivoti ja a cadastremos esperamos dar este presente do dia das mães seria um sonho pra ela e nos;

    ResponderExcluir
  2. oi Ana aqui esta escrevendo é Jessyca,jefferson e junior gostaria muito que a minha mãe fosse escolhida para participar do quadro tapa no visual, ANA ELE TEM VERGONHA DOS SEIOS ELA ACHA ELES GRANDE ELA SONHA MUITO DE IR A PRAIA E VESTIR UM BEQUINE DE USAR VESTIDO TOMARA QUE CAIA OU COSTA NUA, DE AMOSTRAR A BARRIGA MAIS ELA TEM VERGONHA DA CIRUGIA QUE ELA FEZ DEIXOU MARCADA A BARRIGA DELA, DE COLOCAR OS DENTES QUE FALTAM NA BOCA DELA, DE ARRUMAR OS CABELOS,aNA ELA TEM VERGONHA DELA MESMO ELA NÃO TEM CONDIÇÃO DE COMPRAR NEM SIQUER ROUPA PARA ELA ELA VEVI DEPREMIDA PELOS OS CANTOS ELA SOHA MUITO DE UM DIA SER FELIZ,ELA É UMA PESSOA ESPECIAL PARA NÓS TRÊS ELA COMPLETOU 34 ANOS AGORA NO DIA 07/07/ NÃO TEVE FESTA NEM SE QUER UMA BOA ROUPA PARA SEVESTIR, ANA QUERO TE CONTAR UMA COISA ELA AMA UMA PESSOA QUE CONHECEU PELO FACEBOOK ELES SE COMUNICAM MUITO ELA SONHA DE UM DIA IR A ALBEROBELLO-ITALIA EM BUSCA DELE TENHO MEDO DELA IR SOZINHA SEM CONDIÇÃO NENHUMA DE IR O MEU MEDO É ELA SAIR E PEGAR CARONAS COM ESSES CLANDESTINOS E ACONTECER ALGUMA COISA COM ELA PORQUE ELA É TUDO PARA NÓS, NOS AJUDE ANA ELA É UMA MULHER SONHADORA E PESSOAS ASSIM VEVI SOFRENDO. ELA TEVE UM RELACIONAMENTO QUE FICOU 11 ANOS COM UMA PESSOA QUE NÃO GOSTAVA DE MIM jESSYCA QUE EU MORAVA NA BAHIA EM CRUZ DAS ALMAS ELA SEPAROU DELE E HOJE VEVI SÓ COM OS FILHOS NA CASA DE MINHA VÓ, EM JUAZEIRO DO NORTE-CE NA AVENIDA 31 DE MARÇO N°747 NO BAIRRO DO TRIANGULO JUNTO AO TIRO DE GUERRA. ANA EU PESO PELO AMOR DE DEUS NÓS AJUDE QUE DEUS TE DARA EM DOBRO OBRIGADO POR LER ESTA CARTA BEIJOS DE JESSYCA,JEFFERSON E JUNIOR.
    THAU.........................

    ResponderExcluir
  3. tem que dar umas aulas de alfabetização pra essa garota

    ResponderExcluir
  4. oi ana meu nome é dersulina gostaria de participar do quadro tapa no visual, nunca tive oportunidade de dar um tapa no visual por problemas financeiro, eu tenho um filho especial e meu gasto foi muito,quero cuidar de mim principalmento dos meus dentes,é meu sonho mas não tenho condições no momento por favor realize meu sonho....aguaro resposta.....dersulina....

    ResponderExcluir
  5. Amanda oi ana tudo bem sou sua fa adoro seu programa o meu sonho e e vestir um vestido ana faz 15 anos que nao visto porque depois que tive 2 filhas engordei faço de tudo mais nao consego emagrecer tenho muita vontade de ir a praia nunca fui como vou a praia se nao tenho como usar um biquini ana depois que fiz um cesaria a minha barriga ficou com uma cicatriz muito veia tenho muita vergonha ana por favor mim ajuda a levantar o meu estima ana eu estou um pauco deprimida eu mim sinto gorda feia agora estou desepregada tive que que pedir conta para cuidar da minha filha que ficou doente agora so fico em casa eu estava tao deprimida fui ao medico ele mindeu um ate depresivo ai foi que eu dormir a tarde enteira . ana so uso legui porque e o que mim serve Deus te abençoe voce e sua familia e sua produçao maravilhosa beijos para o loro nao perco um programa voce ana e de mais

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana meu nome e Bruna e queria muito que minha mãe fosse escolhida minha mãe te 51 anos e queria muito poder com vc do mas vc me ajudar a realizar esse sonho levantar um pouco a alta estima da minha ela e gordinha se acha muito velha e sempre tivemos uma vida sofrida e eu queria que meu padrasto tivesse novamente olhos para ela eles tem 23 anos de casados eles estao pensando em se separa e minha mãe ama muito ele queria muito q vc pudessem me ajudar bjs fica com Deus e se já feita a vontade de Deus.

    ResponderExcluir